Mostrando postagens com marcador resenha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador resenha. Mostrar todas as postagens

29 julho 2013

Resenha: Soul Love À noite o céu é perfeito!

Nenhum comentário: | |
Olá pessoal! Tudo bem? Hoje vim trazer a resenha de um romance que eu li não faz muito tempo.

Soul Love À noite o céu é perfeito!

                                        


Páginas: 207

Editora: Melhoramentos

Autora: Lynda Waterhouse

Sinopse: Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...

Minha opinião: Eu comprei este livro porque eu confesso: sou uma maníaca dos romances. Quando comecei a ler a minha impressão não foi das melhores, porém este livro é daqueles que quanto mais você lê mais você quer terminá-lo só de curiosidade para saber o que acontece no fim. A cada capítulo tem algo curioso e totalmente surpreendente. E o fim, é daqueles que te faz chorar e se sentir sem chão depois, não espere que ele acabe com um final feliz assim como nos contos de fada. Porém acaba com aquele toque de romance pra deixar qualquer um suspirando.

Avaliação : ✮✮✮✮✮

Um livro incrível e surpreendente! Amei!
Por hoje é só, pessoal! Até mais

25 julho 2013

Resenha: A Culpa é das Estrelas

Nenhum comentário: | |

Olá pessoal, tudo bem? Hoje é a minha primeira resenha, e espero que vocês gostem.



A Culpa é das Estrelas

Untitled

Páginas: 283

Editora: Intrínseca


Autor: John Green

Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Minha opinião: você vai chorar rios e mares, mas também vai rir. É uma história completamente surpreendente, daquelas que terminam com gostinho de "quero mais", e que nos deixam muitas lições nas quais se deve repensar.

Avaliação: ✮✮✮✮✮


Por hoje, é só ! Beijos



23 julho 2013

Resenha: Pollyanna

Nenhum comentário: | |
Olá pessoal! Estão bem? Hoje vim trazer minha segunda resenha, e gostaria de saber se vocês gostam do modelo de resenha que eu faço.


Pollyanna
Páginas: 253

Editora: Companhia Editora Nacional

Autora: Eleanor H. Porter

Sinopse: Quando da morte de seu pai, a menina de dez anos, que já era órfã de mãe, vai morar com a tia Polly, uma solteirona rica, severa e pouco afetuosa. Mas a vida da pequena cidade de Beldingsville vai mudar com a chegada desta que se tornou a própria personificação do otimismo na literatura ocidental. Pollyana nunca deixa de praticar algo que o pai criou e lhe ensinou: o jogo do contente — a tentativa de sempre se posicionar de maneira positiva frente às adversidades.

Minha opinião: chorei muito, mas muito mesmo com esse livro. Sabe aqueles livros, que a gente lê, e leva o que aprendeu pro resto da vida e tudo muda depois de lê-lo? Esse livro é assim. O otimismo da Pollyanna mesmo em situações que nós não aguentaríamos com um pingo de esperança ou alegria, me surpreendeu demais. É um daqueles livros antigos, que valem a pena serem lidos.

Avaliação: ✮✮✮✮✮


Esse foi com certeza um dos melhores livros que já li! Por hoje é só, até mais !