14 agosto 2013

Resenha: Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos

| |

 Cidade dos Ossos



Clary Fray, 15 anos, vive em Nova Iorque com sua mãe, Jocelyn, que é pintora. Clary leva uma vida normal, briga com a mãe, vive em harmonia completa com seu melhor amigo, Simon, e com o amigo de sua mãe, Luke, que vive em sua casa.

Uma noite Clary e Simon vão à boate Pandemônio, onde Clary testemunha um assassinato, porém, só ela consegue ver os assassinos. É assim que conhecemos os Caçadores de Sombras, Jace, Alec e Isabelle. Os três vivem no Instituto de Caçadores deSombras de Nova York com Hodge, seu tutor, os pais e o irmão mais novo de Alec e Isabelle.

Os Caçadores das Sombras tem como objetivo manter a ordem entre os membros do submundo, formado por lobisomens, vampiros, feiticeiros e fadas. Embora tenha sido “apresentada” a esse mundo, Clary, faz de conta de nada aconteceu, entretanto, no dia seguinte, sua casa é atacada e sua mãe é sequestrada por um demônio, a mando de Valentim.

Com o apoio de Jace Wayland, Clary convence Alec, Isabelle e Hodge à ajudá-la a encontrar sua mãe, pois, ao que tudo indica, Clary não é apenas uma mundana (um ser humano comum, como seu amigo Simon).

Avaliação: ✮✮✮✮✮

Não contei muito da história nessa resenha, até porque o filme lança semana que vem! Vou deixar os trailers legendados pra vocês:






Nenhum comentário:

Postar um comentário